Anuncios

Visit Namina Blog

Livro escrito por servidor penitenciário é vendido em livrarias de todo o país


O agente penitenciário David Eme acaba de lançar um livro que trata do conflito religioso de um homem que acaba se tornando dependente alcoólico.
Intitulado “Contra a Vontade de Deus”, o livro já está à venda em diversas livrarias do país, entre elas a Livraria Jalovi, em Bauru.
A obra escrita pelo agente penitenciário faz o seguinte questionamento - Pode um pai odiar seu filho em nome de Deus?
O livro Contra a vontade de Deus narra a vida de um garoto que aos 12 anos de idade perde sua perspectiva de vida.
O pai exige que se batize na doutrina. Apesar de viver em conflito entre a realidade e a religião da família, o menino pondera não ter condições de assumir o ônus imposto.
Sabe que se obedecer ao pai e descer às águas batismais não conseguirá trilhar o caminho tão espinhoso. Sente-se despreparado e, diante da exigência do pai e dos irmãos da fé, foge.
Num rompante de insanidade e fanatismo, sentindo-se profundamente desrespeitado, o pai, lança o filho às garras de satanás.
Marco se desespera e suplica ao pai que não faça isso, o pai, irredutível, não perdoa. A maldição paterna é cruelmente lançada. Depois o pai ora pra dormir!
Diante de mudanças e com a mente confusa pela maldição impingida por quem mais ama, aos 13 anos de idade, Marco, inicia-se na bebida. Sua vida se torna um inferno. Tudo que realiza é interrompido por uma frase que martela sua mente:
“É CONTRA A VONTADE DEUS”. Clama a Deus por respostas, mas nem sua inteligência consegue salvá-lo. A bebida aumenta e o delirium tremens é pior que a própria morte...
Para saber mais sobre o livro, clique aqui.
http://www.contraavontadededeus.hd1.com.br/

Nenhum comentário:

Obrigado por participar.

Tecnologia do Blogger.