Anuncios

Visit Namina Blog

Pirajuí vence torneio de futebol de Getulina

Garra e disposição. Estas foram as marcas do Torneio de Futebol 2011, organizado pela AFupege (Associação dos Funcionários das Penitenciárias de Getulina). O evento contou com o apoio e a participação do SINDCOP. Os troféus e o juiz foram cedidos pela Comissão de Esporte da Prefeitura de Getulina.
A competição ocorreu no dia 28 de maio. Cinco times disputaram o torneio que teve momentos emocionantes. O time vencedor foi o dos agentes de Pirajuí, que ganhou o torneio com 12 pontos. Em segundo lugar, com sete pontos, ficou o time Amarelinhos formado por ASPs de Getulina, em terceiro o time de Álvaro de Carvalho com seis pontos, em quarto o time de AEVPs também de Getulina, com 4 pontos. Em último lugar ficou o time da Skol Master. O diretor do SINDCOP, Gilson Pimentel Barreto, jogou no time de Álvaro de Carvalho.
Segundo o presidente da Afupege, Silvio Luiz Volpati, a entidade reúne mais de 180 associados, servidores das penitenciárias da região de Getulina. Fundada há cerca de 10 anos além do torneio de futebol a associação realiza feijoadas, festas julinas e torneios esportivos com participação de crianças.





































Nenhum comentário:

Obrigado por participar.

Tecnologia do Blogger.