Anuncios

Visit Namina Blog

Secretário estadual de Gestão Pública promete que reajuste salarial de servidores penitenciários sairá em julho


O secretário de Estado de Gestão Pública, Julio Semeghini, afirmou que os servidores penitenciários terão seus salários reajustados no mês de julho.A afirmação foi feita na última quarta-feira, durante reunião com representantes do SINDCOP, Sindasp e Sindaevpesp. A reunião teve o objetivo de discutir as reivindicações da pauta unificada da Campanha Salarial de 2011, dos servidores penitenciários.
O secretário não informou o índice do reajuste, mas garantiu que mesmo que haja qualquer imprevisto o reajuste já está garantido e será retroativo a julho.
Os servidores que integram a área meio também serão beneficiados. Para estes, o secretário afirmou que estão sendo realizados estudos que prevêem reajustes de salários e até mesmo gratificações, cujos valores serão definidos até o final de agosto.
Segundo ele, o índice será anunciado pelo próprio governador Geraldo Alckmin, na próxima semana. Na ocasião o governador deverá anunciar um pacote contendo os índices de reajustes dos agentes penitenciários, policiais civis e militares.
Estiveram na reunião com o secretário os diretores do SINDCOP, Carlos Roberto Romacho e João Carlos de Castro.
Representando o Sindasp, estava o diretor de Comunicação Daniel Grandolfo e o diretor da regional do Sindasp-SP, em São Paulo, Luciano Rodrigues. Representando o Sindaevpesp, Sheley Xavier Raimundo e Antonio Pereira Ramos.
A pauta unificada foi elaborada pelas três entidades que participaram da reunião. As demais reivindicações da pauta unificada ainda serão discutidas. Conforme o secretário serão agendadas novas audiências, porque os itens reivindicados ainda estão sendo estudados pelo governo.

Um comentário:

  1. E UMA FALTA DE VERGONHA O GOVERNO OFERTA AUMENTO SALARIAL PARA A CARREIRA DE AGENTE PENITENCIARIO, AEVP E DEIXAR A AREA MEIO DE FORA FAZEMOS ASSIM O GOVERNO RETIRA A AREA MEIO DOS PRESIDIOS DEIXA SO OS AGENTES E AEVPS PARA SERVIÇOS ADM E TRANPORTE DE PRESOS PORQUE PARECE Q A AREA MEIO NAO CORRE O MESMO RISCO E Q NAO TEM CONTATO PESSOAL E FISICO COM OS PRESOS E FAMILIARES DOS MESMOS VERGONHA

    ResponderExcluir

Obrigado por participar.

Tecnologia do Blogger.