Anuncios

Visit Namina Blog

Moção de apoio ao SINDPEN (DF)

Uma entidade nova, que podemos dizer que acabou de nascer, mais que tem em seus integrantes muito brio e compromisso pelo pelos interesses da categoria, teve papel fundamental nas negociações com os senadores pela aprovação do PLC 87/2011. Trata-se do SINDPEN (DF), que representa os servidores do Distrito Federal.
Por esse motivo, representantes do SINDCOP (SP), SINDARSPEN (PR), SINDASPES (ES), SINDASP (CE) e SINDPEN (SE) decidiram manifestar publicamente o reconhecimento ao valor do desempenho do SINDPEN (DF) que, com um trabalho verdadeiramente digno e de uma grande entidade classista, atuou na defesa de seus filiados.
O presidente José Roberto das Neves, do SINDARSPEN (PR), o presidente do SINDCOP Gilson Pimentel Barreto, o presidente do SINDASPES (ES) Paulo Cesar B. dos Santos, e os presidentes do SINDASP (CE) e SINDPEN (SE), respectivamente, Socorro Marques e Iran Alves da Silva agradecem a recepção prestada pelo SINDPEN-(DF), por meio de seu do presidente Leandro Allan e de seus representantes sindicais.
Nos últimos dias 16 e 17 de maio de 2012, o SINDPEN-(DF) não mediu esforços para angariar apoio dos senadores na aprovação do PLC 87/2011. Apesar de sua juventude enquanto entidade sindical, esse Sindicato teve papel preponderante nas negociações.
Graças ao empenho destes sindicatos que procuraram os senadores de seus respectivos estados e a determinação do SINDPEN (DF) é que a categoria obteve uma grande vitória.
A união de todos permitiu levar o projeto até a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional onde o projeto foi aprovado por unanimidade em caráter terminativo, ou seja, poderá na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, resolver questão tão importante para todas as carreiras penitenciárias do Brasil.
Parabenizamos a diretoria atual do SINDPEN (DF) por sua atuação firme na defesa dos interesses de seus filiados e de todos os agentes penitenciários. Manifestamos nosso apoio à revitalização da entidade e desejos continuar unidos na luta por melhorias para os servidores penitenciários do país.

Nenhum comentário:

Obrigado por participar.

Tecnologia do Blogger.