Anuncios

Visit Namina Blog

SINDCOP convoca servidores penitenciários de Bauru e região para participarem de manifesto em São Paulo


Servidores penitenciários de Bauru e região estão convocados a participar da manifestação, dia 23 de julho, em São Paulo, que será realizada às 14h, no Parque do Povo, região do Jóquei Clube – Cidade Jardim. Desse local os servidores sairão em marcha até o Palácio dos Bandeirantes. O objetivo da mobilização é pressionar o governo estadual a discutir a pauta de reivindicação unificada da segurança pública.
Segundo o presidente do SINDCOP e da FEBRASP(Federação Brasileira do Sistema Penitenciário), Gilson Pimentel Barreto, os interessados em participar da mobilização devem fazer sua inscrição na sede do SINDCOP, que fica na rua Manoel Bento da Cruz 13-45. Informações pelo telefone 3226-3552.
Segundo o presidente, este é o momento dos servidores unirem forças no movimento unificado da segurança publica do Estado de São Paulo.
“Servidores que estão insatisfeitos com o valor dos salários, com as condições de trabalho, a superlotação das unidades e a falta de estrutura das unidades prisionais, esse é o momento de unirmos força e reivindicar nossos direitos”, afirmou o presidente.
Servidores da segurança pública do Estado de São Paulo estão permanentemente em Assembleia Geral Unificada da Segurança Pública. No próximo dia 6 de agosto haverá nova assembleia, quando poderá ser decretada a paralisação ou até mesmo greve geral unificada.

Nenhum comentário:

Obrigado por participar.

Tecnologia do Blogger.