Anuncios

Visit Namina Blog

AMANHÃ, SÁBADO, PALESTRA DO MAJOR OLÍMPIO NA ITE

O deputado estadual Major Olímpio Gomes (PDT) estará em Bauru amanhã, participando do Encontro Macroregional do PDT. Major Olímpio é defensor dos projetos relacionados aos servidores penitenciários e a Polícia Militar. O SINDCOP convida os servidores do sistema penitenciário para participar do evento que será realizado na ITE (Instituição Toledo de Ensino), a partir das 8 horas.
O convite para que o SINDCOP  e os servidores penitenciários participem do evento foi feito pelo vereador Fabiano Mariano, que o presidente municipal do Diretório do PDT.
Major Olímpio estará acompanhado do ex-ministro do Trabalho Carlos Lupi que é presidente nacional e estadual do PDT, e de Carlos Apolinário. Major Olímpio é pré-candidato as eleições deste ano e deve disputar o cargo de governador. Apolinário é pré-candidato a senador.
Major Olímpio é o deputado que mais se aproximou dos servidores penitenciários nos últimos anos. Todas as vezes que foi preciso a intervenção de um deputado nas questões relacionadas a categoria, o Major Olímpio recebeu a diretoria do SINDCOP . Várias vezes ele intercedeu pelos servidores na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), inclusive durante o período de greve. 

Nenhum comentário:

Obrigado por participar.

Tecnologia do Blogger.