Anuncios

Visit Namina Blog

Vamos protestar em São Paulo a favor da PEC 308

Ainda dá tempo de você participar da luta pela aprovação da PEC 308. Servidores penitenciários de todo o país participam amanhã (23) de uma marcha, nas ruas centrais de São Paulo, para pressionar deputados federais para colocar Projetos de Emendas Constitucionais (PECs) para serem votados na próxima semana, em Brasília. Além dos servidores penitenciários, o protesto contará com a participação de Policiais Militares, Civis e Bombeiros Militares.
A marcha acontece estrategicamente três dias antes da data prevista de votação das PECs 308 e 300. Lembre-se que a aprovação das duas PECs trará benefícios diretos aos servidores penitenciários.
A PEC 308 é o Projeto de Emenda Constitucional que prevê a criação da Polícia Penal e a PEC 300 PEC 300, prevê a criação de um piso nacional para Corpo de Bombeiros, Policiais Civis e Militares.
Se a PEC 308 for aprovada servidores penitenciários passarão a ser reconhecidos constitucionalmente como membros da segurança pública e sendo beneficiados com o piso nacional pleiteado pelos PMs, Bombeiros e Policiais Civis
A concentração será na Praça Campo de Bagatelli (Zona Norte), a partir das 12h. Todos sairão em marcha até a sede da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). Diretores do SINDCOP estarão em São Paulo participando da marcha.
O protesto foi decidido durante a Assembléia Geral Unificada da Área de Segurança Pública, realizada no último dia 14 de abril, em Brasília.

Nenhum comentário:

Obrigado por participar.

Tecnologia do Blogger.