Anuncios

Visit Namina Blog

Curso da CIPA realizado no SINDCOP foi um sucesso



Foi um sucesso o curso de Formação para Membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes), ministrado por professores da Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo Wolfmann. O curso foi realizado na sede do SINDCOP no período de 15 a 15 de setembro.
O objetivo do curso é capacitar os servidores membros da CIPA, para que durante o exercício de seus respectivos mandatos, possam desenvolver ações voltadas à prevenção de acidentes de trabalho e doenças decorrentes de suas atividades, e também lhes dar condições de criar atividades que promovam melhoria das situações de trabalho e qualidade de vida no âmbito das Unidades Penitenciárias da Secretaria da Administração Penitenciária.
. O mesmo curso será ministrado para uma nova turma a partir do próximo dia 28 de setembro.
O planejamento e a organização técnica do curso são de responsabilidade do Núcleo de Saúde do Servidor, e a Administrativa do Centro de Capacitação e Desenvolvimento de Recursos Humanos – CECAD-RH.
O curso foi direcionado a membros das CIPA’s (titulares e suplentes) já constituídas, da Região Noroeste do Estado. Os professores usaram recursos áudio-visual, divisão em grupos para exercícios práticos e dinâmicas em grupos para levar o conteúdo aos alunos.

2 comentários:

  1. Eu, particularmente, quero agradecer a todos que pertencem a equipe do Sindicop, por ter acolhido bem, as pessoas que aí estiveram para participar do curso da EAP .
    Obrigado pelo carinho, pela atenção e pela recepção recebida.
    Muito obrigado.
    Hildo Daniel

    ResponderExcluir

Obrigado por participar.

Tecnologia do Blogger.