Anuncios

Visit Namina Blog

Davi Zaia, vice-presidente da UGT, toma posse como Secretário de Emprego e Relações do Trabalho


Ampliar a participação da sociedade, através dos sindicatos e movimentos sociais, será uma das metas do novo secretário de Emprego e Relações do Trabalho de São Paulo. Assim garantiu o deputado estadual e vice-presidente da UGT, Davi Zaia, durante a solenidade de transmissão do cargo, onde assumiu a pasta que era ocupada por Pedro Rubez Jehá.

A cerimônia, bastante concorrida lotou o auditório da SERT, na rua Boa Vista, contando com a participação de políticos, sindicalistas, secretários estaduais, e diversas autoridades, que compareceram para prestigiar a posse do novo secretário. A UGT foi representada pelo secretário Geral Canindé Pegado, Arnaldo de Souza Benedetti (Relações Internacionais), Lourenço Ferreira do Prado (vice-presidente), entre outros dirigentes da central que também marcaram presença no evento.

Davi Zaia agradeceu a presença de todos na solenidade, destacando a participação dos sindicalistas e de seus familiares. “ Sei da grande responsabilidade ao assumir essa secretaria e também quero agradecer ao PPS e demais partidos da base aliada, que juntos conduziram Geraldo Alckmin ao governo do Estado.

Emprego e Renda
O Secretário informou que “o governador pediu que nos empenhássemos para que todos os programas que estão sendo desenvolvidos pela secretaria continuem funcionando a pleno vapor para garantir que o povo de São Paulo possa ter assegurado o seu emprego e também a sua renda”.

Zaia destacou também os novos desafios que são impostos pelas grandes mudanças registradas nestes últimos anos. “Tenho mais de 30 anos de experiência no meio sindical, e ao longo desse período o mundo mudou muito. Precisamos de uma legislação que acompanhe essas mudanças, que devem ser feitas não para retirar, mas sim para reafirmar os direitos da classe trabalhadora”. Para o secretário é importante mobilizar a sociedade afim de que todos possam participar ainda mais do governo. “Acredito na ação das pessoas no dia-a-dia para transformar o mundo em um lugar melhor”, finalizou Davi.


da Redação da UGT

Nenhum comentário:

Obrigado por participar.

Tecnologia do Blogger.