Anuncios

Visit Namina Blog

Sindcop term nova diretoria


Tomou posse no último dia 3 de janeiro, a nova diretoria que vai comandar o SINDCOP nos próximos quatro anos. Gilson Pimentel Barreto é o novo presidente da entidade.
Segundo ele, nos próximos anos a entidade consolidará projetos que envolvem diversas áreas e que são direcionados aos servidores.
“Temos muito trabalho. Porém, contamos com uma diretoria comprometida com o bem estar do servidor. Vamos trabalhar juntos�, disse Gilson após assumir o cargo de presidente.
A solenidade de posse ocorreu na sede do SINDCOP, em Bauru, e contou com a presença de novos e antigos membros da diretoria e do responsável pela assessoria jurídica da entidade Dr. José Marques.
João Offerni Primo, que dirigiu o Sindicato nos últimos anos, leu a ata de posse e transferiu o cargo para Gilson. A partir de agora, Offerni é membro do Conselho Fiscal.
O primeiro desafio da atual diretoria é a luta pela Campanha Salarial. Ainda este mês eles deverão se reunir com o secretário da SAP (Secretaria da Administração Penitenciária), Lourival Gomes, para discutir a pauta de reivindicação aprovada em assembléia realizada em dezembro de 2010.

Nenhum comentário:

Obrigado por participar.

Tecnologia do Blogger.