Anuncios

Visit Namina Blog
O SINDCOP assinou um convênio com a Mongeral Seguros e Previdência que disponibiliza seguro de vida e auxílio funeral para os filiados, gratuitamente. A atualização dos dados dos servidores filiados junto ao SINDCOP é o único requisito para ele ter direito a apólice. Por isso os filiados devem procurar a sede e as subsedes do Sindicato e fazer atualização de seus dados cadastrais o mais rápido possível.

O filiado receberá uma apólice que dará direito a receber R$ 2 mil de auxílio funeral e R$ 2 mil em caso de morte acidental, invalidez total ou acidentes dentro e fora do ambiente de trabalho.

Segundo o presidente do SINDCOP Gilson Pimentel Barreto servidores que desempenham funções consideradas de risco, como policiais civis e militares e agentes penitenciários, entre outros, precisam de uma retaguarda em caso de morte ou acidentes.

“Contratamos a Mongeral porque a empresa tem produtos exclusivos para essas categorias. O Sindicato, entidade que também tem a finalidade de promover ações que garantam mais segurança a família do servidor, decidiu subsidiar a apólice aos seus filiados porque entende que nos momentos difíceis as famílias dos servidores necessitam de uma ajuda extra e do amparo da entidade”, disse o presidente.

A Mongeral Aegon é a quarta empresa mais antiga do Brasil e surgiu justamente com a finalidade de amparar as famílias de servidores públicos, civis e militares através do pagamento de pensões. A empresa é o resultado da parceria entre a MONGERAL, seguradora mais antiga do país, com 176 anos de tradição, e a AEGON, um dos 10 maiores grupos seguradores do mundo, com atuação em mais de 20 países.

A Mongeral é a única no mercado a oferecer o pacote Segurança Exclusiva , o que está sendo oferecido aos servidores penitenciários. O pacote foi desenvolvido somente para quem é bombeiro, policial militar ou civil, guarda municipal, segurança de banco, carro-forte ou órgão público ou funcionário do sistema penitenciário.

Conforme o gerente comercial da Mongeral de Bauru, Sidney Lima o seguro garante tranquilidade financeira para o servidor e sua família, podendo ser ampliado quando o filado desejar.

“Junto com a apólice estaremos entregando um portfólio da empresa com explicações sobre todos os nossos produtos. Se o servidor desejar ele poderá ampliar a cobertura, por conta própria, conforme a necessidade de sua família”, disse ele.

Nenhum comentário:

Obrigado por participar.

Tecnologia do Blogger.