Anuncios

Visit Namina Blog

Agentes da Penitenciária III de Franco da Rocha surpreenderam visitante tentando entrar na unidade com celular


No último domingo, 25/08,  ao passar pelo portal detector de metais da Penitenciária III de Franco da Rocha, um dos visitantes acionou o dispositivo de segurança. Questionado pelos agentes da unidade, o indivíduo acabou confessando que havia um aparelho de telefonia móvel em seu corpo.

 Após expeli-lo, o visitante foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Franco da Rocha, para ser lavrado o devido Boletim de Ocorrência, instaurado Inquérito Policial e medidas cabíveis.
Deve-se  observar também que visitas flagradas tentando adentrar com entorpecentes em unidades prisionais, são automaticamente retiradas do Rol de visita.

A SAP observa também que a revista aos familiares de presos são rigorosas, não sendo constrangedoras, nem vexatórias. Também são rigorosas as revistas efetuadas aos servidores do sistema penitenciário e aos funcionários de empresas que também entram nas prisões paulistas, como também são rigorosas as revistas efetuadas em veículos, sedex, "jumbos" e artigos utilizados pelos presídios.

Não há violação de nenhum dispositivo legal. Graças a esses procedimentos, ultimamente não há apreensões de armas nas prisões.

Portanto, é graças a realização dessas revistas que a quantidade de celulares e entorpecentes dentro das prisões não é muito maior que a atual, diminuindo também a possibilidade da entrada de armas de fogo (zero) e artigos para fuga.

A Secretaria da Administração Penitenciária lamenta que muitas pessoas  utilizem suas partes íntimas para ocultar drog

Nenhum comentário:

Obrigado por participar.

Tecnologia do Blogger.